Óleo de rícino


Gente amor da vida pra quem quer  fazer crescer o cabelo.
Muito barato e amor da vida haha...

Esse óleo é comprado em farmácia e usado como laxante (quando tomado né rs), maas não vamos ok?" rs


Vamos as dicas de uso:

Cabelo


Use em todo couro cabeludo, eu misturo com um pouco de óleo de coco pra ficar mais fácil de espalhar porque ele é bem grossinho e o óleo de coco é mais emoliente. No restante do cabelo aplique somente o óleo de coco (veja o post de Umectação Capilar - entra na fase de Nutrição). Eu durmo com ele no cabelo, e lavo de manhã quando acordo. NÃO FICA OLEOSO! 
Além do crescimento ele tem ação antifúngica e antibacteriana, ou seja, ajuda a tratar o couro cabeludo, diminuindo a caspa.

Cílios


Use um pincel de rímel que já acabou e passe com o óleo de rícino no cílios todas as noites, ajuda no crescimento. Enxágue pela manhã. Que ma-ra-vi-lha não é?!

Sobrancelha


O mesmo procedimento do cílios na sobrancelha, diminui as falhas que tiver e ajuda a crescer.

Lábios


Passe o óleo de rícino nos lábios para manter eles hidratados e sem rachaduras. 

Unhas


Para manter as unhas e cutículas saudáveis e se sempre em crescimento, aplique o óleo de rícino nas unhas antes de dormir, ele fortalece e ajuda sua unha a crescer mais forte. 

Pele


Por ser anti-inflamatório o óleo de rícino quando utilizado na pele COM POUCAS ESPINHAS, pode ajudar na cicatrização, bem como em cicatrizes, ele ajuda o tecido da pele a crescer e se regenerar. Porém não é recomendado que use todos os dias, pois pode entupir os poros, o ideal seria apenas uma vez na semana.  

Gente se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários.
Beijoos a todos...


Nenhum comentário