Sobre Mary Kay

Sobre o estilo Mary Kay

Como falei na primeira postagem sou Consultora de beleza Independente Mary Kay, e realmente estou EN-CAN-TA-DA com o "Mundo Cor de Rosa". 

Realmente Ser Consultora Mary Kay está longe de ser vendedora de cosméticos, está longe de ser um trabalho comum. Em um mês de consultoria, - ingressei em 16/03/16 - percebi que é mais que um ganho extra, é um estilo de vida.

Me apaixonei pela Regra de Ouro, pelo equilíbrio que a empresa propõe, pelas dicas que recebemos quando ingressamos. Dicas que uso hoje no meu dia a dia. É tanta coisa que "recebi" - enquanto aprendizado - da MK que hoje não sei se consigo ficar de fora dessa companhia.   

Vou apresentar um pouco pra vocês se apaixonarem também rs...

Regra de ouro:
"Faça aos outros aquilo que gostaria que fizessem com você"

Isso não é ma-ra-vi-lho-so? Levar esse conceito para nossa vida pessoal é perfeito né... Difícil, mas perfeito rs...

O equilíbrio que falei é porque a empresa coloca que em nossa vida deve haver prioridades, que são:

1º Deus (respeitando TODAS religiões)
2º Família
3º Carreira
 
Não é lindo? Gente, a organização, as dicas os ensinamentos passados por Mary Kay Ash (idealizadora e proprietária de MK) são incríveis. 

Outra coisa que aprendi é a olhar as pessoas imaginando que elas tem no pescoço uma placa dizendo"FAÇA ME SENTIR IMPORTANTE", imagina se lidássemos com as pessoas sempre fazendo com que eles se sintam importantes, e se fizessem o mesmo por nós? Gente isso faria um mundo melhor com certeza!!

Aprendi que a aparência faz com que tenhamos credibilidade. Aparecer para suas amigas/clientes sempre arrumada, cheirosa, bem cuidada, bem vestida e com sorriso no rosto faz TODA DIFERENÇA. E descobri que não precisa gastar muito pra isso, não é incrível? 

Vou indicar pra vocês o blog da Lia Camargo que foi até um Seminário Anual Mary Kay. Lá ela falou sobre suas impressões sobre o mundo cor de rosa de Mary Kay e vale muito a pena conferir com imagens lindas do evento.

Vou falando pra vocês das minhas experiências e dando dicas aqui...

Beijões a todos
Até a próxima

Nenhum comentário