Projeto Rapunzel FefêMinina #1 - Pill Food




Gentee!! Resolvi desde o meu aniversário, (no ano passado rs) out/2015, que iria iniciar o Projeto Rapunzel, e embora eu esteja beeem atrasada pra contar sobre ele kkk e também tenha perdido a foto que tirei (snif...) acho que vale muito a pena contar minha experiência aqui.

Comecei suuper empolgada com o Pill Food, então vou falar sobre MINHA EXPERIÊNCIA com ele. Gente lembrando que não é propaganda ou falar mal, é apenas minha opinião, pois cada organismo precisa de uma coisa e cada organismo reage de uma determinada forma com cada produto ou medicamento.

Então vamos lá...

Achei resenhas do Pill Food na internet, não me lembro onde vi pela primeira vez, acho que foi no blog Cableos de Rainha da liiinda Julia Doorman, mas vi muuuita gente falando dele e bastante fotos de antes e depois.

Me empolguei muito, pois ele é um composto de vitaminas e aminoácidos, e sempre achei que meu cabelo não crescia porque eu me alimento muito mal. Ai achei que tinha encontrado a solução rs.... Um tratamento de dentro pra fora.

Ok, peguei a fórmula e liguei na farmácia de manipulação e descobri que elas já tem ele pronto, não precisa mostrar a fórmula, já que ele é muito procurado...
Paguei R$ 30,00 nele aqui na cidade, vem com 90 cápsulas e a indicação é de tomar 3 cp por dia, mas fiquei com medo e tomava 2. Durou 3 meses, ou seja, out/nov/dez...

O que senti: Logo na primeira semana senti que meu cabelo tinha crescido, não absurdamente claaaro, mas senti... Depois de umas semanas percebi que minhas unhas não lascavam mais, cresceram por isso já que não quebravam...

Mas depois dos 3 meses não vi aquela expectativa das fotos que tinha visto na internet... Achei que meu cabelo e minhas unhas ficaram mais bonitos sim, mais fortes e saudáveis, e isso sim ajuda o cabelo a crescer já que ele não cai tanto nem quebra fácil.... Mas não acho que o produto acelere o crescimento do cabelo.


pill food 180 cápsulas manipulado - o segredo da beleza

Recomendo?
Siiiim, recomendo muito, primeiro pelo custo beneficio, pois ele dura muito tempo e não é caro, ele ajuda o organismo em muitas outras coisas já que a fórmula é bem completa, vou deixar ela aqui embaixo...

- Vitamia E - 3 mg
- Biotina (Vitamina H) - 0,2 mg
- Vitamina B6 - 10 mg
- Vitamina B2 - 01 mg
- Pantotenato de Cálcio - 25 mg
- Hidrolisado de proteína (colágeno) - 25 mg
- DL - Metionina - 200 mg
- L - Cistína - 25 mg 
- L - Cisteína - 100 mg
- Extrato de milho - 20 mg

Segue um pouquinho do que cada componente faz por você

Vitamina E: Dá vida aos fios, deixando-os mais saudáveis. Ação anti-radicais livres, previne dos danos dos raios UV e combate o envelhecimento precoce, melhora a circulação do couro cabeludo e do corpo, ,protege de gorduras oxidáveis.

Biotina: Etimula o crescimento saudável e auxilia nos tratamentos contra quedas. Possui Vitamina H que é hidrosolúvel, faz parte da família do complexo B, é um nutriente essencial para o crescimento das células, sua carência altera o ciclo capilar, aumentando o tempo da queda.

Vitamina B6: Necessária para manter a cor do cabelo, e sua deficiência pode causar a perda de cabelo.

Vitamina B2: É determinante no crescimento e reprodução dos fios; fortalece o cabelo, unhas e pele; acelera a cicatrização; beneficia a visão; alivia o cansaço dos olhos; metaboliza carboidratos, gorduras e proteínas.

Pantotenato de cálcio: Considerado a melhor vitamina para queda de cabelo, perda de cabelo e manutenção da cor do cabelo, fortalece o metabolismo energético da reprodução celular, estimula a divisão celular e fortalece a regeneração das células existentes. Evita o aparecimento de cabelos brancos.

Colágeno: No cabelo o colágeno é responsável por dar força e estrutura para os fios. O colágeno é responsável pela formação das fibras que sustentam os tecidos. Está diretamente ligado a firmeza e juventude da pele. 

Metionina: Aminoácido fundamental para o cabelo e corpo, sua função oxidante contém enxofre, mineral essencial para a formação de queratina, a proteína que estrutura e encorpa o cabelo. O enxofre é responsável pelo brilho dos cabelos e pode estimular o seu crescimento e aumento da espessura (engrossa o fio).

Cistína: Constitui cerca de 10% do cabelo, promove o crescimento dele. É o principal componente da queratina do cabelo, promove o funcionamento natural da raiz capilar e tem efeito antioxidante, agido como um depurador de radicais.

Cisteína: Repara os danos, protege do sol, tem efeito antioxidante, é o melhor aminoácido tido pela função de fortalecimento no fio, melhora a qualidade e textura do cabelo, e é conhecido por dobrar o comprimento do cabelo e impede a queda.

Extrato de milho: Promove o crescimento saudável dos cabelos e impede que o cabelo fique seco e quebradiço e que sua pele fique áspera. Ajuda a recuperar cabelos, unhas e pele. 

Espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários.

Beijões a todos.
Até mais....

Nenhum comentário