5 Dicas para dar adeus as pontas duplas

Xô Pontas Duplas


Gente, quem gosta de pontas duplas?
É horrível né, além de ficar visivelmente feio, pois quando tem muitas pontas duplas as pontas parecem uma vassoura de palha rs, e fica ruim ao toque, pois fica áspero, quebra fácil e faz nó que nenhum pente desembaraça haha

Então xô pontas duplas rs Vamos Lá?!


Vou dar 5 dicas para diminuir e MUITO as pontas duplas:

1° Faça o Cronograma Capilar, ele vai dar força para os fios, vai repor os nutrientes que o cabelo precisa evitando que as pontas duplas aumentem, ou apareçam novas.

2° Durma com óleos no cabelo, faça uma Nutrição com óleos, eles selam muito as pontas dos fios, nutrem e protegem as pontas do atrito com o travesseiro.

3° Use sempre um Protetor térmico, o meu queridinho é o da linha Crece Pelo. Não tente esconder as pontas duplas com mais calor com o secador ou chapinha, isso vai piorar e muito, é como se os danos estivessem só nas pontas e com o calor esses danos aumentam e "sobem" para o resto do cabelo.

4° Lave os cabelos sempre com água fria ou morna, se estiver muito frio, tome banho e só depois lave o cabelo colocando a cabeça para frente, pois o calor danifica e enfraquece os fios. 

5° Faça corte regularmente, ou faça o Corte Bordado.

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida perguntem aqui nos comentários.

Beijooos até mais

Nenhum comentário